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Venda Mais...

Aumentar as vendas

Se você possui produtos ou serviços que possam ser vendidos pela internet sua empresa ainda tem a possibilidade de ampliar o mercado de atuação consideravelmente, aumentando as vendas e o número de clientes. E mesmo que seus produtos não possam ser vendidos pela internet, você poderá realizar campanhas de anúncios digitais e atrair um número maior de clientes interessados na sua empresa.

Ter mais Lucro

Sabendo se comunicar de forma eficiente nas diferentes redes sociais, seu conteúdo será mais visualizado e compartilhado, garantindo assim, maior alcance. Com um investimento muito menor do que é feito nas grandes mídias, é possível um retorno muito maior nas redes sociais. Mas não se prenda somente ao retorno financeiro. Estar online é muito mais que vender, é ser visto e lembrado.

Estar online é preciso

A concorrência já está online, mas você ainda não? Então está mais do que na hora de pensar no assunto. Para tornar seus perfis populares e relevantes, crie conteúdos sólidos e interessantes para seu target e deixe-o entretido. Lembre-se que as redes sociais são utilizadas pela maioria das pessoas para fugir das dificuldades do dia a dia. Por isso, quanto mais diversão, positividade e alto astral, melhor.

Mais Clientes...

Segmentação correta

Seja sua marca global, nacional ou regional, não se preocupe. É possível atingir somente o seu alvo, sem fazer publicidade desnecessária a pessoas que não são parte do seu alvo. Seja pelo tipo de rede social, pela localidade, pelas keywords, ou direcionamento de anúncio, é importante ser específico na segmentação para alcançar quem deseja sem desperdiçar energia e dinheiro.

Conseguir novos clientes

Ao criar conteúdo atrativo, é possível atrair novos clientes. Não importa se, em um primeiro momento, eles não “comprarem sua marca”. É questão de tempo. Continue criando conteúdo de qualidade e, mais cedo ou mais tarde, eles irão provar seu produto ou serviço. Fique ligado para as oportunidades que aparecem para realizar a conversão de total desconhecidos em clientes.

Fidelizar clientes antigos

Saber criar conteúdo relevante para quem já é cliente também é fundamental. Pode ser por meio de fotos, hashtags, comentários em determinados posts, conteúdos compartilhados na página ou ainda promoções para seguidores em determinadas redes. O importante é ser criativo para gerar o buzz e fazer publicidade do seu negócio.

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Como está sua presença digital?

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Presença

94,4% das empresas Brasileiras estão presentes nas redes sociais. (Social Media Trends, 2018)

Visibilidade

72% das pessoas afirmam que os Pots nas redes sociais são o principal formato de conteúdo consumido. (Content Trends 2017)

Negócios

Vendas online no Brasil crescem 47%, maior alta em 20 anos. Foram feitos 90,8 milhões de pedidos entre janeiro e junho de 2020. (EXAME, 2020)

Wolf Digital

A Agência Wolf Digital nasceu da necessidade de solucionar problemas ligados à sua marca. Sabemos que a internet é uma poderosa ferramenta de interatividade com o seu cliente, com possibilidades inexploráveis e em constante mudança, capaz de gerar grandes negócios e valorizar marcas. E através dos nossos serviços e estratégias colocamos você frente a frente com seu cliente, onde quer que ele esteja.

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